19 de jan. de 2015

Keep - Aplicativo novo!

Olá meninas tudo bem? 

Hoje eu vim mostrar uma dica muito legal no mundo dos aplicativos pra facilitar a vida.
Essa semana eu conheci o Keep e estou encantada com a facilidade e a praticidade. 

Keep é um aplicativo do Google e pode ser acessado do Android, pelos aplicativos do Chrome ou pelo site .

O aplicativo serve como um bloco de notas e lembretes. possibilita fazer lista e fotografar alguma coisa para não esquecer depois.
Eu achei muito útil pois o aplicativo ainda tem a função lembrar-me, o que facilita a vida dos esquecidinhos de plantão!

Essa é a foto do aplicativo no meu celular, simples, prático e funcional! O aplicativo vem com todas as explicações sobre como mexer, mas é super tranquilo.

Espero que vocês gostem da dica de hoje!

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?