9 de jan. de 2015

Desafio 31 unhas - Vermelhas

Olá meninas, tudo bem?
Como prometido hoje vim mostrar as unhas das participantes do nosso desafio das 31 unhas, vamos lá?!
Na primeira semana nossa cor era vermelha...

Essa unha linda da  Tatiane Brunello da lojinha Arte da Tati, que fez o desafio comigo!!


A segunda unha é a minha, Usei um holográfico vermelho da Ellen Gold e películas rendadas da Arte da Tati! 

Essa unha LINDA é da Adriana Amorim, leitora e blogueira amiga da minha Pequena Miscelânea


E ai amadas, quem gostou? Eu AMEI e quero ver cada vez mais leitoras participando!
Quer participar? eu explico..
Será uma unha por semana, e toda sexta feira às 21h, eu irei postar aqui no blog as unhas de quem estiver participando, e ainda farei um álbum na nossa página do face!Vocês poderão mandar a foto pelo e-mail do blog ou por mensagem privada na página do face. 
Eu Espero vocês, a próxima semana será unha Laranja! 

Alguém ai quer novidades?

Primeiro Logo o blog estará de cara nova... \o/
Segunda.. CHEGARAM O PRIMEIRO LOTE DE PLACAS PEQUENA MISCELÂNEA!
Logo farei um post só dedicado a elas ^^

Bom meninas espero que gostem e se animem para participar do desafio, ok \o/!!

Beijinhos, Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?