11 de set. de 2014

Projeto fotográfico 10 on 10

Projeto fotográfico 10 on 10, Os pets da minha vida, vem ver! ^^



Olá pessoal, quero começar pedindo desculpas porque era pra ter postado ontem, mas eu acabei me atrapalhando e não rolou. Mas hoje estou aqui para mostrar os pets mais fofos que eu conheço. Preparados?

#1 Minha Capitu ainda bebê


#2 Minha Capitu adulta


#3 Meu Téo Bebê! kkkk


#4 Meu Téo bebê ... kkkkkk

#5 Menina, a gata fofa e dorminhoca da Gi! Ainnn vontade de apertar >.<


#6 Dara Maria Rigueiral .. a cachorrinha mais fofa! Ela é de Uma amiga.. e qnd eu vou a casa dela a gente faz muita bagunça, adoro a Dara!  


#7 Mais uma da Dara <3



#8 Essa é a Princesa, a gatinha fofa de uma amiga. E minha companheira de bagunça, qnd eu vou lá!! Gatinha travessa.. adoro!!! rssrs


#9  Essa é minha Capitu vestida de gata abelha!!  É ou não é a abelha mais linda do MUNDO?!!!



#10 Essa é a foto do niver de 2 aninhos do meu Menino, agora em setembro! Coisa mais linda do mundo, mamãe ama muito <3 


Bom, espero que vocês tenham gostado deste post cheio de fofuras. Minha vida com certeza não seria igual sem esses anjinhos que eu amo tanto.
Mais uma vez, desculpem o atraso da postagem!! 

Blogs que participam do projeto:

Lilian: www.lilianlima.com 

Beijinhos, até mais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?