30 de jul. de 2014

Produtos com 1001 utilidades

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar sobre aqueles produtos que não podem faltar em nossa casa, quando o assunto é beleza. Ficar bonita, hidratada e bem cuidada, todas nós queremos, né?

Bora descobrir todas as utilidades do Bepantol Derma, Johnson's Baby Shampoo Neutro e Azeite de Oliva Extra Virgem. 

- A Pomada Bepantol é feita para a pele do adulto, e ajuda a hidratar e recuperar as áreas ressecadas. Com vitamina B5 ajuda a nutrir e fortalecer a pele. 

  1. Lábios: Protege e hidrata da ação do sol e vento, protegendo contra ressecamento e descamação.  Aplico toda noite .
  2. Região tatuada: Devido ao alto poder de hidratação ela ajuda a conservar a pigmentação, com isso, mesmo que a pele descasque a cor se mantém vibrante.
  3. Unhas e cutículas: A pomada ajuda a manter as peles em volta da unha no lugar, além de hidratar as cutículas e fortalecer as unhas.
  4. Cotovelo, joelho e calcanhar: São áreas muito ressecadas.  Basta aplicar todos os dias após o banho.
  5. Pés: Hidrata e deixa super macio.  Passe nos pés e ponha uma meia para dormir.  De manhã você já vê a diferença.
  6. Cabelo: Ajuda os fios dando força, brilho e hidratação.  Você pode pôr umas gotinhas no condicionador ao aplicar, ou mesmo fazer uma hidratação misturando uma tampinha com sua máscara preferida. Nesse caso, use a versão líquida!
  7. Reparador de pontas: Basta colocar umas gotinhas na palma da mão e aplica  no comprimento e pontas.  O brilho é imediato.  E a hidratação também.
  8. Sobrancelhas: Além de hidratar ele fortalece os pelos que irão crescer e corrigir as falhas.
   Shampoo Johnson's Baby Neutro - 1001 UTILIDADES 
  1. 1. Para Limpar Lentes de Contato Rígidas - Fiquei sabendo que é muito importante usá-lo para lavar as lentes de contato rígidas antes de guarda-las no potinho, mas isso só serve pra limpar as lentes rígidas, e não as gelatinosas, ok?
  2. 2.  Para Lavar os Olhos - Essa eu uso também, como recomendação oftalmológica, o uso desse shampoo como forma de limpeza pros olhos. Ao menos uma vez ao dia lavo os olhos com ele, esfregando bem os cílios. Isso ajuda a diminuir coceira e irritação.
  3. 3.  Limpar Pincéis - outra forma que eu uso esse shampoo é para limpar os meus pincéis de maquiagem. Lavo em água corrente, depois coloco o produto, esfrego na palma da mão, enxáguo e deixo secar naturalmente. Agora ficaram limpos e cheirosos! ;)
  4. 4.  Limpeza da Pele - Após retirar a maquiagem com um removedor de sua preferência, lave o rosto com o shampoo para retirar qualquer resíduo que tenha ficado, depois hidrate a pele!
  5. 5.  Lavar os Cabelos - Sempre que percebo meu cabelo meio pesado demais, uso esse shampoo ANTES de aplicar qualquer produto no meu cabelo molhado. Na hora do banho, molho os fios e em seguida aplico o shampoo massageando bem, depois enxáguo e ele está pronto pra receber o shampoo de sua preferência.
  6. 6.  Para Lavar as lentes dos Óculos - Por ser neutro, você pode utilizar para lavar seu óculos de sol ou de grau sem danificar as lentes. 
Azeite de Oliva Extra-Virgem

Além dos benefícios para sua saúde, o azeite também pode te ajudar a ficar mais mais bonita. Você pode usar para:
  1. Hidratar Unhas e cutículas: Sempre que quero limpar as cutículas sem utilizar nenhum creme mais agressivo, faço o seguinte: aqueço uma quantidade de água, deixo numa temperatura suportável, depois coloco uma colher de azeite e uns dois ou três cravos. Deixo a mão de molho nessa mistura, e depois afasto as cutículas. E sempre que noto minha unha e cutícula ressecadas, passo o azeite massageando bastante.
  2. Hidratação nos cabelos: Quer seus cabelos hidratado e brilhantes? Aqueça uma quantidade de azeite, deixe morno, nada de aquecer demais. Em seguida comece passando o azeite na raiz do cabelo e no couro cabeludo, faça muita massagem para estimular a circulação. Deixe ficar por 2h e para retirar, passe primeiro um shampoo transparente ou o Johnson's Baby e em seguida lave com seu shampoo preferido. 
Bom meninas, espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas!!
Gostou? Siga o blog e compartilhe com as amigas. Não deixe de curtir nossa página no face :*

Beijinhos, Até mais!











2 comentários:

  1. Gosti.. vou usar a bepantol como vc disse então..sempre usei só nas tatuagens..
    E do shampoo, minha sogra usa mto tbmm... =)
    Otimo amiga..
    bjssss

    ResponderExcluir

O que achou?