29 de jul. de 2014

Preenchendo os desenhos carimbados

Olá meninas, tudo bem?


Hoje vim mostrar pra vocês as unhas carimbadas que eu fiz ontem, muita gente gostou então vim mostrar aqui no blog.

Para aproveitar o post fiz um tutorial de como preencher as carimbadas, para que seus desenhos fiquem ainda mais bonitos.

Eu usei duas camadas do esmalte Macaquinho - 025, da Mohda. Ele é lindo,é um cinza meio azulado. E fiz uma filha única usando a placa da UP, como vocês podem ver o carimbo na minha unha está colorido, e é essa técnica que vou passar pra vocês.

Depois que terminei de pintar o meu lado perua falou mais alto.. Dai passei o Superstar (Penélope Luz) e tudo ficou perfeitooooo!!!! 

Bom meninas esse é o vídeo.. espero que gostem e aproveitem a dica!


                        

Espero que aproveitem e qualquer dúvida é só falar! Não esqueçam de seguir o blog, assinar o canal e curtir a página do fecebook, sempre que encontro dicas legais eu posto lá.

Beijinhos, até mais

6 comentários:

  1. Adorei!!!! Ainda sou uma negação para carimbos, mas vou tentar depois!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista Bárbara, se conseguir mande foto !!

      Excluir
  2. To louca pra usar essa tecnica, parece ser muito fácil!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh vc já é boa nisso, vai conseguir fácil! Mande foto qnd fizer !!!

      Excluir
  3. Adoreii a tecnica muito legak um mega beijo

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir

O que achou?