13 de jul. de 2014

Meu Caderninho de Organização!

Olá meninas, Tudo bem???
Hoje eu vim mostrar pra vocês como fazer um caderno de organização, se você assim como eu não se dá muito bem com agenda, dê uma chance para esse caderninho que vai te ajudar a organizar sua vida.
Eu fiz um tutorial explicando tudo direitinho pra vocês, mostrando como eu fiz o meu.. 
Essa ideia não é minha, eu já vi em outros blogs, onde as meninas explicam como usar, mas não dão muitas dicas para montar.. então vamos lá aprender a montar seu caderninho.

Lembrando lindas, que as categorias são de acordo com a vida de vocês, e não há limite de categorias, usem sem moderação e aproveitem pra deixar tudo mais organizado na vida de vocês. 


É Isso meninas, participem, deixem recados, mandem suas ideias e sugestões. Também não deixem de curtir o vídeo, e assinar o blog <3.

Beijinhos, Até a próxima!!

Um comentário:

  1. Adorei o caderno, preciso fazer um para mim.
    Beijinhos Tati

    ResponderExcluir

O que achou?