23 de jul. de 2013

Boas Vindas!!

Boa tarde meninas, tudo bem?? Espero que sim..

Unhas da fofa da Aline Deboni -Caxias do Sul
Já fiz algumas tentativas de manter um blog, mas nunca deu muito certo porque fica difícil focar em tipo de assunto e só falar dele. Então resolvi criar o Pequena Miscelânea onde eu pretendo falar das coisas que eu gosto. Então terá sua parte de receitinhas, de artesanato, músicas, livros, esmaltes *.* ... desse jeito acho difícil faltar assunto! rs

Quero começar falando de esmaltes, difícil encontrar uma mulher que não esteja com as unhas pintadas, cada uma com um gosto e um estilo diferente. Sem contar que cada dia que passa surgem novidades nas marcas, tipo efeito concreto, esmalte que muda de cor no sol, outros que mudam de cor pela temperatura, holográficos, com gliter.. enfim, há uma infinidade disponível pra quem gosta de novidades!

Lindo trabalho da Naiara Silva - Santa Cruz dos Palmares
Vocês não tem ideia da quantidade de meninas que assim como eu são apaixonadas por esmalte e vivem em busca de novidade. Futilidade?? Claro que não! Pra umas isso é uma paixão, pra outras é o seu trabalho. Estou falando nisso porque entrei em alguns grupos no facebook, onde as meninas "desapegam" de seus esmaltem que não gostam mais, e vendem pra outras meninas. Daí veio a oportunidade de participar de um Amigo Secreto com meninas do Brasil inteiro. Esta sendo uma troca muito legal conviver com elas, mesmo que online. São mães, algumas trabalham fora, outras fazem desse mundo colido dos esmaltes o seu ganha pão vendendo adesivos, acessórios para as unhas e uma infinidade de coisas.
Essa é a arte da Ana Cláudia Nunes - Jequié
Todas as fotinhos são de meninas que estão participando no grupo comigo, muito bom poder conhecer meninas tão legais!!!
Quando você tiver uma oportunidade de participar de algo parecido, não pense duas vezes é uma experiência única!!

Vou aproveitar e mandar um beijinho para minha A.S. e outro para A.S.que me tirou ;) hahahahahha
Obrigada meninas <3

Beijos pessoal, espero que tenham gostado! 

Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. adorei o blog Cá, ta lindo, parabéns =) bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine!

    Finalmente to botando minhas leituras dos blogs que sigo em dia, minha semana foi tensa!
    Quem bom que está de volta ao mundo bloggueiro, não abra mão do seu cantinho!
    Tb estou amando o AS! A menina que eu tirei e a que me tirou são 2 amores de criatura!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens! O blog está lindo, perfeito! Super funcional e fashion! DEsign excelente! Eu ameeeeei! E adorei a sua ideia de miscelânea! Ficou ótima!!! Parabens parabens parabens!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou?